domingo, 26 de setembro de 2010

Livro Chantilly de Mare Soares



       Hoje, contrariando a premissa do blog, teremos uma nota que esperamos não ser esquecida por muito tempo.

       Chantilly é o nome do livro escrito pela jovem carioca Mare Soares, previsto para ser lançado no mês de outubro, confesso aguardar ansioso pelo acontecimento. Da nova geração de escritores brasileiros, Mare, vem com um enredo peculiar, e tratando-se de metáforas, bastante interessante, passado em um tempo em que as pessoas começam a perder a memória e uma mulher ao perceber essa epidemia começa a escrever suas lembranças à procura de ajuda. Após dez anos essas memórias servirão de base para investigações de um cientista intrigado pelo caso.
        Esse será o primeiro livro de uma trilogia sendo o título dos próximos, Copenhague Champagne. Os títulos que lembram comida, são usados pela escritora por nomearem importantes cidade européias. No site do livro está disponível o primeiro capítulo, o suficiente para despertar a curiosidade e diminuir a dor da espera enquanto o livro não sai, até lá aguardamos e torcemos por seu sucesso, que se for proporcional às nossas expectativas, será imensurável.

Para ir ao site do livro e reservar se exemplar: http://www.livrochantilly.com.br
Para ler a entrevista concedida pela escritora ao blog Nanie's World: http://naniedias.blogspot.com/2010/08/entrevista-mare-soares.html

Um comentário:

  1. Caraca, adorei! Obrigada por isso de verdade!
    Foi a surpresa positiva da minha semana =D

    ResponderExcluir