quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Segundos
Tudo pode acabar em um segundo. Tudo. É o tempo que dura o amor. Um segundo infinito, ou não.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Escrever
É escrevendo mais que se aprende a escrever, porém, o fato de escrever mais não significa que você começará a escrever melhor. Escrever não progressivo, que melhora com o passar dos anos. Se isso fosse verdade o último livro do escritor Gabriel García Márquez seria melhor que Cem anos de Solidão. O que é praticamente impossível. Ninguém diz que escrever é uma arte ingrata. Mas é.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Escritos e escritores
Tem algo na poesia que pode levar um homem ao abismo, disse Bukowski. Ele estava certo, todo escritor sonha em não ser escritor, por que não ser engenheiro, médico, motorista de táxi? Qualque coisa seria melhor. Ninguém pede para ser escritor, é como um cancêr, está fora das nossas decisões. Escritores não sonham em escrever, porém, essas palavras que escrevo, me mantém longe da loucura total, não é Buk?
sábado, 3 de outubro de 2009
Mundos
Sabe como nascem os mundo? Eles nascem do caos, da espuma das explosões. A vida que vem da morte e morre outra vez. Os mundo nascem complexos, criam o tempo, o espaço, eles não tem destino, ou vontade, não significam nada, como a vida, para Shakespeare. Dos mundo o tempo avança, tão solitário quanto viagens alucinógenas e beijos na chuva.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Cidade
Uma cidade cada vez mais caótica, engarrafamentos infinitos sob prédios babélicos. Ruas que não param de transitar carros, para onde todos eles vão? Todos tem que chegar cedo a algum lugar, mas sempre estarão atrasados, uma cidade muito grande para vidas tão pequenas. Vender a alma e pagar seus pecados no domingo. Todos querendo encontrar salvação, mas no fim, só as bailarinas vão para o céu.
Assinar:
Postagens (Atom)